quinta-feira, 21 de agosto de 2008

porque é fácil.
e você vem. não importa o horário.
você vai. você vem.

porque você me olha.
porque você me beija.
porque a complexidade do mundo parece irrelevante.
porque eu tento te alcançar com um simples impulso e você parece cada vez mais longe.

porque você pausa.
pausa longa.
pausa média.
pausa curta.

porque você me olha com esses olhos.
não de ressaca. mas.
olhos de luminosidade única.
porque a complexidade do mundo parece ser tudo que importa.
porque todos os meus saltos parecem ser desproporcionais.


e porque você sorri.
no fim de cada pausa você sorri.

3 comentários:

Kuca Moraes disse...

...quanta intensidade.
Gostei do blog.

Parabéns.

THE METROPOLITAN VAGABOND! disse...

porque a cada pausa eu morri.

. disse...

tds seus meu bem...
cada um deles....
tds os risos...
seus.
amo.