quarta-feira, 29 de abril de 2009

cada frase dessas vem oculta de milhares de significados.

(a garota ainda diz não ter flores preferidas. diz que não dá pra escolher. diz: "são flores.")

são flores.
bandini continua a esperar a primavera. eu não.
eu espero você.

há muito tempo eu não sentava aqui em frente ao computador e escrevia sem mágoa ou raiva ou cerveja. os cigarros permanecem.
isso não quer dizer muita coisa.
mas isso também quer dizer muita coisa.
isso quer dizer simplesmente o que isso quer dizer.

Escolhe uma canção bonita pra tocar ao fundo...

Ao fundo?

É. Ao fundo do beijo que eu agora vou te dar.

(escolhe.)

O céu, do jeito como está hoje, eu o desejo, assim, pra você.
Limpo.
Com as luzes dos prédio e dos aviões e das torres de telecomunicação. Tem poesia no urbano. Eu te desejo isso assim. Cheio de luzes da cidade. Cheio de janelinhas. Com estórias possíveis. Para finais possíveis. Para inícios possíveis. Para isso. Para você. Para beijos possíveis.
Olha pro céu.
Hoje ele é meu presente pra você.

2 comentários:

Ruiva disse...

eu tenho uma impressao que um romance teu seria o tao esperado livro da minha vida. mas é so uma impressao. nao se ache.

Biondo disse...

É tanto amor que me mata, de ciúmes, de cachaça. Da fumaça que afasta todo tipo de covarde de um incêndio sempre distante. Adiante, se apaixona e conta, que no final das contas eu gosto de olhar.

Post poeta é vestir branco além da noiva...rs Gosto de como escreve.