quarta-feira, 15 de julho de 2009

A vida não é um poligono. Então parem de exigir de mim que eu escolha lados!

Cada um de vocês viva a sua vida como achar melhor. Não é porque eu digo bom dia pra um que eu não gosto do outro. E sim eu sou fácil. Me vendo por bem pouco. Bem pouquinho mesmo. Se você me der dois segundos de atenção, então eu vou te ouvir. E vou cuidar de você. Mas isso não exclui uma terceira ou mesmo uma quarta pessoa.

Por favor, não delimitem as coisas.
Os dois. Vocês sabem quem são.

Se eu gosto de X, isso não exclui Y. E muito menos excluirá Z, só porque no momento Z está contido no mesmo grupo que X. É só um subgrupo. Eu estou na intersecção desses grupos, ok? Me deixem. Se X e Y não podem dialogar, o problema é de X e de Y. N não tem nada que ver com isso. N quer fazer parte do grupo de todos. E N quer falar com todos. E N quer falar de todos. N gosta muito do grupo T, que é a intersecção de outros dois grupos. Será que não dá pra gente juntar esses grupinhos. N gostaria. Mas acontece que N não manda em porra nenhuma. Então N fica na sua, cuidando da própria vida. Agora, não venham exigir que N fique se policiando com seus assuntos. N gosta de todos, mas sempre gostou e sempre gostará mais de si própria. Porque, no final, o que sobra é apenas esse grupo bem pequeno em que N está contido. Contido e sozinho.

Chega de matemática de amador. A vida é básica.
Tudo fica bem.

3 comentários:

Ana Ferreira disse...

Mentira, eu sei que vc gosta mais de K do que de mim!!! E eu vou me vingar!! BUahhhaaaaaaa!!!!

camilla disse...

a vida seria tão mais fácil se fosse matemática, assim exata, lógica e sobretudo racional.

eu faço parte de qual grupo? rsrs

jupyhollanda disse...

perfeição seria pouco para este momento. me identifiquei bastante com seu texto...

B-Ju