quinta-feira, 20 de agosto de 2009

meu amor é mais doce que guarda-chuvinha de chocolate.
meu amor é mais doce que chocolate.
meu amor é mais doce que bolo de chocolate.
meu amor é mais doce que bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro.
meu amor é mais doce que brigadeiro.
meu amor é mais doce que o leite condensado que faz o brigadeiro.
meu amor é o mais doce do mundo.
meu amor é o mais doce da história da humanidade.

meu amor é um guarda-chuva.

Um comentário:

camilla disse...

meu amor é mais confortável que uma cama
meu amor é mais confortável que o colchão macio e fofinho da cama
meu amor é mais confortável que uma porção de travesseiros gordinhos em cima do colchão
meu amor é mais confortável que o algodão das fronhas dos travesseiros gordinhos
meu amor é mais confortável que o algodão de tecido de colo de mãe
meu amor é mais confortável que colo de mãe e pijama
meu amor é mais confortável que pijama e pantufas
meu amor é mais confortável que pijama e pantufas no sofá
meu amor é mais confortável que um sofá
meu amor é o mais confortável da história da humanidade.

meu amor é um sofá.

te copiei. xD